sábado, 30 de agosto de 2008

Cansada...Mas Ativa!


O ritmo na minha universidade anda bem puxado esses dias. Faço Biologia e esse semestre estou pagando dez (!) matérias muito pesadas. Fico lá das 15 h as 22h, é muito cansativo...mas estou quase no final do curso e isso me anima!
Ando com muitas saudades das minhas linhas e agulhas, tenho tantos projetos e encomendas p terminar... Agora, no restinho de tempo que me sobra, estou fazendo um conjunto de banheiro em barbante e o "Ribbed baby jacket" que vi no blog da Sandra. Postarei fotos quando tudo estiver pronto.
Estou pensado em comprar umas agulhas essa semana...vamos ver..
Para aliviar o ritmo e dar umas risadas, fiz uma entrevista com meu "namorido". Peguei essa ideia no blog da Claudia. Dei muuuuuuita risada da cara de "o que devo responder?" de meu namorado! rsrs Vejam aí:

T&C: O que vc mais gosta do tricô e crochê que eu faço?
namorado: eu gosto do jeito que vc mexe a mão e presta atenção...Como vc fica contente.
T&C: O que vc menos gosta do trico e croche que faço?
namorado: vc não me explica o que está fazendo, não tem paciência.
T&C: O que eu fiz que vc considerou bom?
namorado: Os tapetes em croche.
T&C: mas vc não gostou de nada que fiz em trico?
namorado: nem sei a diferença entre trico e croche! (risadas)
T&C: Vc acha que trico e croche são hobbys muito caros?
namorado: não.
T&C: Vc tem algum hobby?qual?
namorado: sei lá, faço tanta coisa...eu gosto de estudar.
T&C: Se comparassemos os valores que gastamos em nossos hobbys, quem ganharia?
namorado: não sei, ainda não calculei.
T&C: Alguma vez vc ficou envergonhado por eu estar fazendo trico ou croche em público?
namorado: Nunca fiquei. Eu gosto.
T&C: Vc sabe o meu tipo de lã favorita?
namorado: Vc gosta dos fios importados.
T&C: Vc sabe o nome de outro blog?
namorado: Tricotadeiras! (risadas) Eu vejo outros só não sei os nomes! (risadas)
T&C: Vc se importa de eu querer visitar lojas de lã onde quer que vamos?
namorado: não.
T&C: Vc entende a importancia de se fazer uma amostra?
namorado: uma amostra? que amostra?
T&C: (muita risada)
namorado: já vi vc fazendo. nao sei a importancia...ver como fica?
T&C: depois eu falo rsrs...Vc lê o "T&C"?
namorado:siiim.
T&C: já deixou algum comentario?
namorado:siiim.
T&C:Vc acha que minha casa estaria mais limpa se eu nao tricotasse?
namorado: Nada haver.Vc divide o seu tempo.
T&C: Mais alguma coisa que gostaria de dizer?
namorado: ...não...

Adorei fazer essa entrevista! é muito divertido para um casal...
Digam se concordam, nossos hobbys são tão faceis para nós, mas agente nao pára pra pensar no que as pessoas pensam quando nos veem mexendo as agulhas rapidinho nas mãos!

8 comentários:

trichegege disse...

Pois é Danila Faculdade é isso mesmo e é otimo saber que nosso esforço será recompensado, que bom que vc já está terminando é tão bom terminar etapas vencer obstáculos e sentir que somos vitoriosas, logo vc voltará com toda disposição p/o nosso amado tricô com garra e muita vontade de construir novos desafios que no caso do tricô são enormes, pelo menos p/mim, adorei a foto do pássaro achei muito delicadinha.

Celina disse...

Ah ah ah, tenho de fazer essa entrevista ao meu "namorido" também! Fiquei curiosa para ver o que ele vai responder...
Boa sorte para o estudo, se está quase no fim vale todo o esforço! Eu terminei meu curso este ano (Medicina Veterinária) e sei como são essas épocas de trabalho. Mas tudo se faz e o tricô nas pausas até ajuda a aliviar! Com que então Biologia? Tenho uma prima que quer fazer esse curso. Que área você pretende seguir?
Beijos

vicky disse...

Danila,
Realmente a faculdade toma tempo mas é por uma boa causa, estou louca pra ver o Ribbed baby jacket, eu vou fazer um tb mas estou esperando ver o sexo do nene para escolher a cor e o lado do botão.
Beijos
Vicky

Luthi. disse...

Oi! Adorei teu blog. A entrevista é muuito legal mesmo...
Já add teu link no meu.
Bjks e ótima semana.

Luthi. disse...

Oi Dani... quanto a foto do gato... às vezes a gente tem vontade de ficar daquele jeito né.Bem escondidinhos...hehehe
Adorei tua visita. Grande beijo.

glaucia disse...

estou com insonia e então aproveitei pra ver todo seu blog. adorei vou linkar aquela dica do dicionãrio foi otima. abraços e bom fim de semana pra voce

Márcia Prado disse...

Oi Danila!!!
Achei seu blog nos meus passeios pela net e gostaria de convida-la a conhecer meu blog!!
beijos
Márcia

Cris Fazendo Arte disse...

Oi Danila!
Que pena vc estar tão longe, né. Mas vc tbm pode organizar um encontro aí em salvador.
Tenho certeza que vai bombar.
Bjos.