sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Em andamento....

Toalha de mesa redonda para presentear minha mãe que vende minhas peças!
Trilho de mesa que está ficando muito bonito.

Gente essas são alguns dos projetos que estou fazendo esses dias, tudo ao mesmo tempo rs. Ando muito cheia de encomendas, graças a minha mãe que vende todas as minhas peças e ainda me arranja mais clientes, fico muito feliz com isso! Por isso estou fazendo pra ela a toalha vermelha acima como agradecimento. As duas receitas tirei de uma revista maravilhosa, depois eu posto a foto dela.
Na revista diz q esticando o trabalho umido, a peça fica mais bonita, isso quer dizer que tenho que comprar emburrachado e centenas de alfinetes para fazer esse trabalho. Bom porque vai servir também para blocar minhas peças em trico. No blog da Rosi tem algumas dicas e links ensinando a blocar trico.

Um comentário:

vicky disse...

Que maravilha, vc é muito talentosa, parabéns!!!!
Beijos
Vicky