sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Hobby Querido!

Aprendi a fazer crochê sozinha...minha mãe tentava me ensinar mas não adiantava.Quebrei muito a cabeça, fiz e desfiz... pra mim era um horror manuzerar uma agulha tão fininha... não demorou muito para que eu achasse bicos uma moleza. Evolui nas peças, comprei muitas revistas e agulhas, sei muitas técnicas e sei também que tenho muito a aprender.
Crochê é uma das minhas paixões. Faço minhas peças, vendo, sou elogiada. Passo horas com agulha e linha na mão, pensando na vida e no meu próximo projeto.
As linhas da foto são do meu projeto recente em crochê, é uma bolsa linda que vi no Ravelry (lógico!) não tem receita mas dá pra imaginar como ela é feita. Postarei aqui quanto ela estiver pronta.
Hoje e sempre, por hobby ou por renda, simples ou complicado....VAMOS CROCHETEAR!

Um comentário:

Nanna disse...

que bom que vc voltou e com novidades, se soubesse que queria algo da 25 de março teria te avisado que podia passar lá pra comprar, trabalho bem ao lado. Inclusive fui lá hoje, mas não comprei nada referente a trabalhos manuais. Não estou conseguindo abrir o link da bolsa, mas vou esperar que vc coloque a foto da sua terminada.
Abreijos.