quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Desejos Realizados

Nesses dias em que andei sumida, pode ter em minhas mãos alguns produtos que desejo há tempos! A matéria de histologia foi uma das primeiras que tive na faculdade, mas esse livro é essencial, é uma base para outras áreas da Biologia. Foi realmente um sonho realizado!
Já esses outros acessórios vocês já conhecem. O famoso kit, também básico, para nós tricotadeiras.
Meu irmão foi passar as férias de trabalho em São Paulo, cidade que ele AMA! Aproveitei e fiz uma "listinha" de compras: kit de tricô, agulhas circulares, duas pontas, bambu... pedi que ele fosse a uma das lojas da Aslan que ficam na 25 de março. Ele me ligou dizendo que na loja só estava disponível venda de agulhas na dúzia e informaram que a venda de agulhas na unidade era disponível em outra loja, em um bairro que ele não conhecia ... imaginem minha cara... depois ele ligou denovo dizendo que poderia trazer o kit, era a unica coisa que não se vendia na dúzia. Fazer o que.... mesmo assim fiquei feliz. A era dos clipes de papel marcando carreira acabaram!!!

2 comentários:

Cris Fazendo Arte disse...

Oi Danila,
Este kit é tudo de bom, também tenho um e foi comprado na Aslan. Por falar em Aslan, no site deles vc consegue comprar as agulhas que precisa por unidade. Seu irmão está certo, eu já fui na 25 de março para comprar e lá só vende atacado, mas pelo site vc consegue comprar no varejo. Há um mês atrás eu comprei algumas agulhas circulares e pretendo comprar mais. Se vc ainda não comprou pelo site, eu indico porque é super confiável, eles entregam para todo o Brasil. Já sou cliente de carteirinha deles.
Beijos.

Celina disse...

Oi Danila! Sabe que eu também usei esse livro de Histologia no faculdade? Nos cursos de Medicina e de Medicina Veterinária esse livro também é a base para essa cadeira!
Bom estudo (não esqueça fazer uma pausas com T&C ;) )