quinta-feira, 5 de junho de 2008

O frio está chegando....

Pra quem mora no nordeste como eu, tem pouquissimas oportunidades de usar casacos né....há 1 ano fiz um casaco com uma fio lindo das Aslan, o Orfeo, foi o primeiro "bem feito" que fiz, mas ainda nao usei por falta de frio rsrsrs ou ate de oportunidade. Agora, tenho algumas encomendas de toucas pra fazer, pego muitas receitas no Ravelry. São receitas muito lindas mas em inglês, mas quem não tem prática em inglês é só pegar um dicionário de termos que achei no blog crochê x tricô, ajuda MUITO. Quem ainda não faz parte dessa comunidade, do Ravelry, não sabe o que está perdendo. Também ando fazendo muitas peças em crochê, são tapetes e jogos de banheiro. Logo vou postar as fotos de tudooooo. xeroo**

2 comentários:

vicky disse...

Oi Danila,

Obrigado pela visitinha e por me adicionar, bem vinda ao mundo tricotal!!!
Beijos
Vicky

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Danila, nasci na Paraíba e de onde vc é? Olha, se quiser variar, dá pra fazer paninhos de pia em linha, de tricô, daí foge um pouco da lã.
Beijos